domingo, 11 de março de 2012

Uma semana!

Umaaaaa Semanaaaaaa! Nossa como passa rápido! Parece ontem q eu recebí alta. Na verdade ontem que fez 1 semana. Já já serão 2 semanas, 1 mês, 3 meses... 6 meses, 1 ano! Nossa... Galera, a verdade é que... não é fácil os primeiros 15 dias... ainda estou no 8º, já já chego nos 15, mas não é fácil, viu! Pq querendo ou não, as pessoas comem na sua frente, é claro, não tem como vc impedir isso e é lógico, vc sente vontade de comer tbm. Mas tem aquele ditado, "os encomodados que se mudem", né? Então, sai do local e vai pro quarto, ou pra varanda, ou onde vcs quiserem e q não tenha ngm comendo. Mas é importante trabalhar esse lado piscológico de olhar as pessoas comendo e ficar de boa, pois sempre terá esse tipo de situação. E é só vc pensar q vai chegar sua hr de poder comer tudo e q isso é só um processo que logo logo irá acabar. Foquem em vcs magras e lindas! A pizza, a coca-cola, o brigadeiro, o salgadinho de festa de criança, a bolacha passatempo vcs comem depois, gente! Agora é FOCO! Não vou ficar falando só o lado bommm pq eu criei esse blog pra vcs me acompanharem e ver TODOS os lados. Ainda não tirei foto pq quero esperar dar 2 semanas para vcs se empolgarem com o meu resultado. Mas pensem uma coisa, se agora tá sofrido, é pq tá sendo por uma boa causa. A luta é diária, mas o resultado é pra vida toda! Pensem nisso! Eu penso nessa 1ª semana de sacrifícios e os primeiros 8kg eliminados! E isso é só o começo!! \o/

Beijos gente!

Um comentário:

  1. Parabens amiga,to muiiiiito orgulhosa de voce.Seja la qual for o seu objetivo,siga em frente e consiga! bjos e que Deus te abencoe!!!! saudades Iva

    ResponderExcluir