quarta-feira, 7 de março de 2012

Mais uma etapa vencida! \o/

Booooaaaa tarde geeeeeeente! Hoje é dia 07/03 e já estou na minha casinha linda! Como é bom estar em casa, com saúde, com a família. Tô feliz demais! Receí alta ontem de manhã do Dr. Silvio. A cirurgia foi um sucesso graças ao Dr. Silvio, a equipe médica e claro, graças a Deus e minha Mãezinha do Perpétuo Socorro! Ainda estou com o abençoado dreno, mas amanhã ou sexta já devo tirá-lo. Mas fora isso... está tudo bem! 100ml de liquidos durante 15 dias! uhuull! Os dois primeiros dias após a cirurgia são os mais tensos, pois vc sente dores no abdomem, mas não é pra menos né, pois mexe em tudo. Mas agora já estou em casa, então tá tudo bem! Me animei hj quando subi na balança. 116kg! Por isso, gente, lutem por aquilo que desejam! Pois vc é oq vc quiser! Logo logo tirarei fotos! AGUARDEEEMMMM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário