sexta-feira, 23 de março de 2012

20 dias!

Boooommmm dia gente! Hoje fazem 20 dias que operei! Nossa... como passou... eu estou muito beeeem por sinal. Já estou me alimentando melhor. Bolachinha de água e sal, maisena, iogurte, sopinha de legumes com carninha moída e macarrão... purezinho de batata bem molinho... franquingo desfiado. Tá tudo muito bom! Já já começo a comer normal, graças a Deus! Já estou liberada pra dirigir, dar uma caminhadinha de leve, porém sem muito esforço. Exercício físico pesado somente depois de 1 mês. Mas tá tudo indo muito bem... confesso que os 15 primeiros dias são os piores mesmo, pela limitação de coisas q posso ingerir... mas agora já está muitooooooo melhor e tende só a melhorar!!! Já eliminei ONZE QUILOS E MEIOOOOOOO! rsrsrsrs \o/ Até uma baladinha de leve eu to curtindo! hahahaha xD
Na sequencia vou postar uma foto de rosto q tirei ontem, só pra verem a diferença no rosto! =D

Em breve retornarei!
Beijo a todos!

2 comentários:

  1. Oi Stelinha, grande beijo, continue firme Naquele que voce confia e será uma vencedora.
    Estamos torcendo muito pra voce. Vamos dar um treino aí quando voce se recuperar bem, e eu puder ir claro. Grande beijo.
    Tio Tonho.

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeee Tio Tonho! Claaaaaaro! Seu kimono mais servir melhor em mim dessa vez! kkkkkkkkkkkkkk Obrigadaaaaa! Beijos

    ResponderExcluir