sexta-feira, 12 de outubro de 2012

7 meses!!! \o/

Geeeente me perdoem! Três meses sem postar aqui... o bom desse tempo ausente é que tenho várias novidades!! Já estou trabalhando!!! Sou secretária de um médico psiquiatra suuuuuuper renomado aqui em Campo Grande. E tá sento ótimooo pra mim, além de ser uma novíssima experiência profissional, né... Lá vai pessoas com indicação para cirurgia bariátrica, para obter aquele famoso laudo psiquiátrico... que eu tanto sei... daí já aproveito e já converso com o(a) paciente sobre mim... kkkkkkkk não perco oportunidade meeeeesmo!!! Segunda novidade é que estou namorando! =D
Na verdade, de tempo q nos conhecemos já tem 6 meses, porém de namoro tem 2 meses... mas considero os 6 meses mesmo! Tô super feliz!!! Ele me acompanha desde o comecinho... nos conhecemos eu ainda tava na dieta pastosa... kkkkkk ele viu minha progressão... por ele eu não emagreceria mais, mas por mim ainda falta uns 15kg mais ou menos... Já foram TRINTA QUILOS ELIMINADOS!!! \o/
E a terceira novidade é que fui convidada para dar uma entrevista para a Rede Record de Telecomunicações aqui de Campo Grande, falando sobre a minha redução... minha vida antes e depois da cirurgia... vieram aqui em casa ontem... e a matéria já sai hj no jornal local da record. Infelizmente só quem mora aqui em CG que vai poder assistir hj... mas não se preocupeeem que assim que o vídeo for postado no site da record, eu vou mandar o link pra vcs assistirem!! Pode deixar!!!! Ficou bem bacana as filmagens... vou postar uma foto...
Gente um outro aviso... para quem já fez... CUIDADO com alimentos gordurosos, docinhos e friturinhas... isso pode causar a síndrome de dumping... http://cirurgia-bariatrica.info/mos/view/S%C3%ADndrome_de_Dumping/

Bom gente... então ficamos por aqui! Até muito em breeeeeeve com o link da entrevista!
Beijos a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário