segunda-feira, 4 de junho de 2012

3 meses! \o/

Boa tarde meus queridos! Vim postar mais uma fotinha!
Já se foram exatamente 3 meses e 1 dia após minha cirurgia... e já eliminei 22kg! E não canso de dizer... ESTOU MUITO FELIZ com o resultado! Até o final do ano quero estar com a minha meta alcançada! Com um total de 40kg eliminados! \o/
Lembrando que quando fiz a redução, eu estava com 120kg e agora estou com 98kg.

Lembra quando disse pra vcs q já estou usando nº 48 de calça jeans?? E q uma 46 entrou esturricando? Pois é... sábado experimentei uma 46 e abotoou perfeitamente! =D
Fiquei demaaaaaaaaais de contente! A quantos milanos eu não entro numa calça 46? kkkkkkkkkkkkkk e cá entre nós, se eu não tivesse decidido fazer a redução, estaria usando 52 ainda... mas enfim... feliz a cada dia q passa!

Gente, e vou dizer uma coisa pra vcs... tudo muda! TUDO! E essa mudança está nas coisas mais simples do dia a dia... desde abotoar uma sandália, fazer a unha do pé, até dar uma corridinha de leve de uns 10 metros, caminhar numa subida e até mesmo sentar numa cadeira de plástico. Gente... é outra coisa... quem é ou era gordo, sabe do que eu tô falando... sem contar que vc passa a conhecer certas pessoas agora... pq querendo ou não... tem pessoas q na época se afastaram de vc... e agora, voltam a se comunicar como se nada tivesse acontecido... é muito engraçado isso. E o bacana é as pessoas cmentando sabe, não te reconhecendo kkkkkkkk eu racho o bico!

Mas é isso aí gente! Espero q estejam gostando... e comentem! =D

Meu perfil no facebook: http://www.facebook.com/stella.delpasso?ref=tn_tnmn

Beijooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário