terça-feira, 17 de abril de 2012

44 dias! \o/

Boa tardeeeeeeeeeeeeeee! Como estão vocês? Eu estou ótimaaaaaa!!! Bom... 44 dias de cirurgia... to muito bem, muito feliz! Faria tudo de novo! Por enquanto foram 16kg. A perda já está ficando mais lenta, pelo motivo de eu estar comendo normal... isso q eu não estou fazendo exercício físico com frequência ainda. Mas amanhã vou pela 1ª vez na Nutricionista. Estou animada pra começar a dieta e começar a movimentar meu corpo! É tão gratificante vc ouvir das pessoas, elogios... pois vc começa a ver que seu sacrifício tá dando resultado, tá valendo a pena... mas tenho muito tempo ainda! Falta só 25kg agora! SÓ! hahahahaha Bom gente... é isso! Uma fotinha nova! =D E deixo tbm o link do vídeo de uma música q eu gosto muito! ASSISTAM!

Beijos

http://www.youtube.com/watch?v=JRfuAukYTKg



4 comentários:

  1. oi flor. parabéns por sua vitória
    te achei no face,
    vou te seguir.

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. ola querida!!!quanto foi a sua bariátrica??moro próximo a goiania,preciso fazer essa cirurgia,mais tenho muiito medo,tenho pré diabétes,tenho 43 anos,e peso 75 kilos,mais tenho medo,e ja me disseram que é muiito caroooo,quanto vc pagou?bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá... não paguei nada pois tenho Unimed como plano de saúde e a mesma cobriu todos os gastos. Essa cirurgia em particular é mais de 30 mil reais se for feita po videolaparoscopia, q a q eu fiz. Mas ela tbm pode ser feita no procedimento aberta que é mais barata, porém, não sei o valor. Procure um médico Gastro, consulte com ele e se informe certinho. Essa cirurgia tem muitos benefícios ainda mais pra vc, q é diabética. Eu dou o maior apoio! Boa sorte!

    ResponderExcluir